quinta-feira, 20 de março de 2014

...EBENÉZER, E DISSE: ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR. I SAMUEL 7.12b


Mais uma etapa do sonho de ser igreja se concretiza por meio da construção do templo, graças aos irmãos e irmãs que Deus tem levantado nesse imenso Brasil para contribuir. Assim, mais uma etapa está sendo vencida, dessa feita o reboco  que aos poucos dá nova forma as paredes da  casa de oração.

Isso traz grande alegria para os irmãos, que cada vez mais se movimentam para participar de alguma maneira da conclusão da obra. Graças ao Senhor, temos visto o interesse dos membros da congregação, seja  orando ou contribuindo financeiramente.

Nosso desejo é de nos mudarmos o mais rápido possível para o novo templo, pois, o lugar atual da nossa congregação já está ficando pequeno. Assim, logo que for colocado o teto e os banheiros estiverem prontos, nos mudaremos para o novo endereço. Graças as últimas ofertas recebidas temos os recursos da mão de obra, só precisamos agora conseguir 200 sacos de cimento.
Pedimos aos irmãos que leem essa matéria que continuem orando por essa obra para que o Senhor seja glorificado por meio dela.

SOLI DEO GLORIA.

Rev. Clodoaldo Brunet




PROGRAMA A VOZ DO EVANGELHO

O Programa a Voz do Evangelho segue no horário das 13h00 às 14h00, todos os domingos pela rádio Comunitária FM Cidade. Sintonize e participe através do link

RÁDIO COMUNITÁRIA CIDADE FM

Nesse domingo dia 23 estaremos abordando o tem: Jesus Cristo, mito ou realidade? Texto bíblico de I Timóteo 3.16 . Participe por meio dos contatos:  (83) 99992683 TIM e  (83) 93913377

Ouça nossa rádio