quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Congregação Presbiteriana de Cajazeiras-PB recebe irmãos do Baixio-CE.




Daniel Bonfim disse: Visita dos irmãos do Baixio-CE à Igreja Presbiteriana de Cajazeiras-PB. Estamos num ponto em que uma congregação da Paraíba assume a responsabilidade de outra congregação no Ceará devido à proximidade geográfica! Que o Senhor mande trabalhadores para a seara!

Conforme depoimento acima postado no face  pelo irmão Daniel Felipe, a Congregação de Cajazeiras assume novos compromissos que vão um pouco além das suas fronteiras, desse modo pedimos as orações dos irmãos para podermos vencer os novos desafios junto a cidade do Baixio-CE. 

Já tive dois conatos com pastores do Ceará, o primeiro foi o Rev Jobede Costa da IPB de Cedro-Ce e o segundo o Rev Ricardo da IPB de Fortaleza-Ce, Ambos foram receptivos a nossa colaboração no reino do Senhor Jesus diante da realidade que se apresenta.

A foto acima foi retirada no dia 31 de dezembro de 2014 quando um grupo quatros novos irmãos foram recebidos na Congregação Presbiteriana de Cajazeiras-PB.

Soli Deo Gloria 


Rev. Clodoaldo Brunet
Extraído do conceituadíssimo Portal Clemildo, Comunicação & Rádio! http://clemildo-brunet.blogspot.com.br/onde pode-se ver a matéria original, bem como, as fotos, publicamos a seguir o oportuno artigo sobre a realização do Culto em Ações de Graças pela formatura da IV turma de medicina da UFCG, Campus de Cajazeiras, realizado no recém construído templo da Igreja Presbiteriana daquela cidade sertaneja que ensinou a Paraíba a ler.
da redação, diácono Eliezer Gomes
Veja a integra da matéria:
Na última quarta feira dia 14 de janeiro às 19 horas e 30 minutos foi celebrado no novo templo da Igreja presbiteriana de Cajazeiras a Rua Sebastião Soares de Matos no Bairro Jardim Oásis naquela cidade, um Culto de Ações de Graças pela formatura da IV Turma de medicina da Universidade Federal de Campina Grande Campus de Cajazeiras.
Presentes autoridades da cidade entre as quais a Prefeita do Município Denise de Oliveira, cujo o filho Carlos Antonio de Araújo Filho estava entre os formandos, além de Professores da UFCG, Pais, familiares, amigos e membros da comunidade evangélica.
Na ocasião o Pastor da Igreja, Rev. Clodoaldo Albuquerque Brunet fez a sua prédica baseada no livro dos salmos capítulo 90, sob o tema “Olhe para a eternidade”.
Quem também usou a palavra foi o doutorando Daniel Felipe Bonfim da Silveira, membro da Igreja Presbiteriana do Brasil, filho do casal Francisco Silveira e Ângela Bonfim (Fotos)
DOUTORANDOS
Aldeci Dantas de Souza Júnior, Arthur Brenno Victor dos Santos, Bárbara Carvalho Dantas, Bárbara Ortiz Brasil, Bertrandy Leno Almeida Anacleto, Carla Ityane Bezerra Lopes, Carlos Antônio Araújo de Oliveira Filho, Cícero Abdon Malheiro Gomes, Daniel Felipe Bonfim da Silveira, Daniel Fonsêca de Miranda, Edislayne Matias de Paula, Eliezer Augusto Moura Moreira, Fábio Kiyoshi Gomes Nemoto, Cavalcanti Felipe José de Figueiredo, Francisco Achilles Oliveira Vilar, Francisco das Chagas de Oliveira Filho, Francisco Fábio Rodrigues Gomes, Gabriella Andressa de Sousa Galvão, Helaine Nogueira Holanda Veras, Helton Bruno Alves Bezerra, Italo Rhaniery Meireles Araújo, James Souza de Oliveira, João Welberthon Matos Queiroz, Jonas Siqueira de Araujo, José Amilton Matos Cavalcante Júnior, José Gustavo Praxedes Azevedo, Josival Pereira de Araújo Júnior, Kaline Cristh Rabelo, Kamila Marques Viana, Kelsen dos Santos Sales, Loianne Pereira Araruna, Luana Costa Barbosa, Mariana Souza Oliveira, Paula Camila Alves de Assis Pereira, Rosivan Maia Alves, Ruan de Andrade Fernandes, Suellen Martins de Oliveira, Tatiana Abrantes Gonçalves e Vanessa Almeida Campos.
Destaque e menção de honra a0 formando Daniel.
O irmão Daniel Filipe Bonfim membro da Igreja Presbiteriana da Aldeota Fortaleza-CE, está entre os formandos da turma de medicina 2014.2. Por seis anos de estudos, 4 anos em Cajazeiras-PB, 1 ano em Portugal e 1 ano no Recife, nosso irmão Daniel concluiu assim o curso de medicina. Durante o tempo em que esteve em Cajazeiras-Pb, mesmo distante da sua terra e da sua cultura, Daniel foi semelhante ao Daniel da bíblia que fez diferença onde estava. Nosso irmão muito contribuiu com seu  testemunho de fé aos irmãos da congregação, além de ser um divulgador da construção da nossa igreja por onde passava. Pela graça de Deus, deu-se o Culto em Ação de Graças  no novo templo. Em tempo conseguimos preparar a frente e a parte interna da nave da igreja. Com isso, o culto foi possível, um momento de testemunho da nossa fé para os formandos, familiares e filhos de Cajazeiras-PB.
A Deus toda honra e toda gloria.Rev Clodoaldo Brunet Pombal, PB, Brazil



Extraído do Blog Clemildo Brunet via Blog dos Diáconos

Ouça nossa rádio