sexta-feira, 26 de junho de 2015

Culto em ação de graças pelo segundo ano de reorganização da saf



 No dia 30 de maio de 2015 aconteceu na Congregação Presbiteriana de Cajazeiras-Pb,  o culto em ação de graças pelo segundo ano de reorganização da saf (sociedade auxiliadora feminina). Na ocasião trouxe a palavra o Rev. Humberto Diniz da Igreja Presbiteriana de Patos-Pb, irmãos da Igreja Presbiteriana Independente prestigiaram o momento com o seu pastor, o irmão Raimundo. O pastor da IPB de Patos veio acompanhado de sua filha e esposa a irmã Sumaia.


A nossa saf conta com 16 sócias, a atual presidente é a missionária Joaline Melo esposa do Pr. Júlio Melo. Pela graça de Deus esta sociedade tem atuado no sentido de servir ao reino do Senhor, são programações evangelísticas e de comunhão na igreja local.  Todos os anos a saf tem realizado o safamília, programação esta voltada para o fortalecimento dos relacionamentos familiares, outra atividade constante são os bazares que são realizados ora para ajudar na construção do templo, ora algum necessitado, além da cantina missionária todos os meses.




Esperamos pela graça de Deus que esta saf continue sempre atuante no trabalho do Senhor conforme o ensino de I Co 15.15:
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.   

Pr Clodoaldo Brunet

   



Ouça nossa rádio