CAS conclama todas as Iglesias a se solidarizar com os irmãos que sofreram perdas nos estados de Alagoas e Pernambuco |
A IPB- Igreja Presbiteriana do Brasil, através do CAS - Conselho de Ação Social, em parceria com o Seminário Presbiteriano do Norte e os Sínodos Alagoas/Sergipe e os Sínodos do Estado de Pernambuco, conclamam a todas as Igrejas a se mobilizarem em prol da campanha de arrecadação de doações para as cidades atingidas pelas enchentes e desmoronamentos ocorridos nos estados de Alagoas (Rio Largo, União Palmares) e Pernambuco (Barreiros, Catende, Cortês, Palmares, Palmerina).
Por Presb. Clineu Francisco Pte. do CAS
Esclarecemos que nas cidades: Palmares-PE, Cortês, Palmerina e Escada-AL os templos foram totalmente destruídos bem como seus Pastores perderam seus bens. Conforme relato "Em Cortês o nosso templo presbiteriano, foi totalmente destruído e o Rev. Moacir Mauricio perdeu todos os seus bens. Quanto a Palmares, a casa pastoral desmoronou e o Rev. Cephas Júnior perdeu todos os seus pertences, já o templo está condenado pelo poder publico. Na cidade de Escada a água levou todos os utensílios do templo e o Rev. Aldo Santana perdeu todos os seus bens e pertences". Esclarecemos que as doações deverão ser encaminhadas aos endereços abaixo onde estarão centralizadas a coordenação e os responsáveis pelo envio das mesmas às igrejas das cidades atingidas pelas recentes chuvas. Itens a serem arrecadados: alimentos não perecíveis, água, leite em pó, material de limpeza e higiene pessoal, colchão, roupas e calçados em bom estado, roupas íntimas novas para adultos e crianças, roupas de cama, mesa e banho, eletrodomésticos em perfeito funcionamento.
Contatos: 1- SPN - Seminário Presbiteriano do Norte Rua Demócrito de Souza Filho, 208 – Madalena CEP 64055-410 Recife – PE Telefones:- (81) 3227-0145 e 3227-0986 ou (81) 96339893 E-mail: spn@ipb.org.br 2- IBN - Instituto Bíblico do Norte Rua: Drs. Carmerina Vieira de Melo, 915, Heliópolis- Garanhuns (PE) CEP: 55293-970 Telefone: (87) 3762-1678 E-mail: ibn@bluenet.com.br Rev. Mariano |
Nenhum comentário:
Postar um comentário