segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desafios Missionários no Sertão

Dia 21 de maio visitamos o campo missionário da Junta Potiguar na cidade de Tenete Ananinas Rio Grande do Norte. Na ocasião houve um culto em Ação de Graças pelo sexto ano de existência do campo. Foi um momento festivo onde novos irmãos foram recebidos por pública profissão de fé e batismo. Deus tem sustentado com sua graça aquele trabalho.
A cidade de Tente Ananias encontra-se numa distância de 75 Km de Cajazeiras-PB, tem uma população de 9.000 habitantes aprox, e está a frente do trabalho o irmão e missionário Aurivone com sua esposa e filhos, eles são naturais de Betânia município de Santa Cruz na Paraíba.
No horário da tarde eu e o pastor Julio Melo saímos pelas ruas da cidade distribuindo folhetos e pudemos verificar com isso que a Igreja Presbiteriana já é bem conhecida.
Os desafios do campo são grandes, mas, o Senhor é maior. Dentre eles está o desafio de comprar um terreno para construção da igreja.
Que Deus abençoe a esse trabalho e levante os recursos necessários para compra do terreno, e também conceda forças ao seu servo missionário Aurivone para continuar o trabalho do Senhor.

Um comentário:

Clovis Santana disse...

Que o Senhor Deus, continue a incendiar os vossos corações com o amor por sua obra. Quisera eu que aqui em minha cidade, existisse este mesmo sentimento e envolvimento.

Por enquanto somos poucas vozes em uma cidade que só tem 2 igrejas reformadas , das quais, a que faço parte desconhece o que é evangelismo.Mas creio que isso logo vai mudar, bem ,eu estou fazendo a minha parte.

Continuarei orando para que o Senhor continue abençoando-vos, paz!

Ouça nossa rádio