sexta-feira, 28 de maio de 2010

Paletras em Campina Grande-PB


Exposições abordarão o conteúdo das cartas de Apocalipse na igreja Presbiteriana de Campina Grande, estado da Paraíba, e será aberto a todas as pessoas interessadas em participar.

O Rev. Augustus Nicodemus, pastor da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, em São Paulo e chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie, é o convidado para uma série de exposições sobre o conteúdo das cartas endereçadas às sete Igrejas do livro de Apocalipse, com o Tema “As igrejas de Apocalipse”. As palestras ocorrerão na igreja Presbiteriana de Campina Grande, estado da Paraíba, nos dias 28 e 29 de Maio (sexta-feira e sábado), às 19h, e se encerrará com duas últimas exposições no dia 30 de Maio (domingo), às 9h e às 18h.

Para o Rev. Renan de Oliveira, pastor efetivo da igreja, o evento é organizado com o objetivo de refletir biblicamente sobre as questões que mais atacam a fé cristã e principalmente aprender mais sobre a Palavra de Deus. “Será um prazer receber os irmãos e amigos” disse o Rev. Renan

O convite é feito à todas as pessoas interessadas em participar das exposições. O endereço da Igreja Presbiteriana de Campina Grande é Avenida Floriano Peixoto, 359, Bairro São José, Paraíba/PB.

Fonte Site IPB

Nenhum comentário:

Ouça nossa rádio