sábado, 7 de fevereiro de 2015

COM A GRAÇA DE DEUS SOCIEDADES PLANEJAM O CALENDÁRIO DE 2015


SAF EM AÇÃO

Com o objetivo de planejar o calendário de atividades para ano de 2015, reuniu-se  na Igreja Presbiteriana de Pombal-Pb, neste  dia 07 de fevereiro  a Federação de Safs do Presbitério Oeste da Paraíba - POPB.
A reunião foi marcada pela boa presença das  presidentes e secretárias. A saf hospedeira serviu as  8:00h um delicioso café. As 9:00h deu-se o momento devocional conduzido pela secretária de espiritualidade a irmã Missionária Joaline  Melo Damasceno com uma palavra baseada no livro de Rute e o momento Ana de oração. Sob a presidência  da irmã Francivalda Bandeira Brunet segui-se a reunião  de planejamento com muitos projetos apresentados pelas irmãs das diversas safs do presbitério.
Ainda estiveram  presentes à reunião a presidente da sinodal a irmã Aparecida Bezerra que na oportunidade apresentou a programação sinodal e uma palavra de encorajamento e o secretário de causas do presbitério o Rev. Almir Pereira dos Santos  que também animou as irmãs com uma meditação bíblica.
Enquanto acorria o planejamento das irmãs, o secretário de educação cristã o Pr. Clodoaldo Brunet distribuiu o folheto do "Projeto Lixo Separado" de autoria do Pr. Júlio Melo da Missão AMID. Esse folheto destina-se a um trabalho de conscientização sobre o tratamento do lixo doméstico e a evangelização quando trata do lixo do pecado.

UPH EM AÇÃO

 Na mesma ocasião reuni-se no edifício de educação religiosa a executiva da UPH que esteve sob a presidência do irmão Presb. Assis. Nessa reunião trouxe e meditação o Presb. Jose Ferreira Neto seguido de oração. Presentes os seguintes irmãos: Pr. Julimar Bernardes, Pr. Clodoaldo Brunet, Pr. Andrews ( Igreja Luterana da Alemanha), Presb. Olavio Chaves de Andrade e o  Presb. Josinaldo Martins. 
Vários projetos foram apresentados para o exercício de 2015, dentre as principais programações registra-se uma visita conjunta da SAF com a UPH ao campo missionário de São Bento-PB, prevista para o mês de agosto, o mês de missões da Igreja Presbiteriana do Brasil.  Ao final foi dirigida uma palavra de gratidão saf de Pombal pela sua hospitalidade.

Nenhum comentário:

Ouça nossa rádio