quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Resumo das atividades do retiro da Congregação de Cajazeiras-PB.

Entre os dias 14 e 17 de fevereiro estivemos na fazenda Cajazeiras com um grupo de 25 irmãos para realização do nosso primeiro retiro. Foram dias abençoados, sob o tema: A  vida no Espírito, com os subtemas: ( A obra do Espírito, o lar cristão, filhos submissos aos pais ). Além de participarem dos estudos bíblicos, os irmãos evangelizaram a comunidade da Carnaúba, localidade próxima a fazenda com muitas casas, em cada lar entregamos o cd "Um plano perfeito" com mensagens evangelísticas e folhetos, aproximadamente   48 lares receberam o cd. Nos cultos a noite, contamos com a presença  de vizinhos e dos irmãos da Congregação da Cachoeira.

Nas atividades  recreativas muitas  brincadeiras, passeios pela fazenda, com visita ao antigo engenho, fogueira a beira do açude.

Aproveitamos para contar um pouco da história do local que está ligada aos primeiros crentes presbiterianos e seus retiros espirituais.
No final uma avaliação da qualidade da comunhão,  aprendizado e localidade; consideradas por todos como excelentes. Disso tudo ficou a saudade e a nossa gratidão ao Senhor Jesus.
Soli Deo Gloria.







Nenhum comentário:

Ouça nossa rádio