sábado, 30 de maio de 2015

Ciclo Anália Martins de Sá participa do aniversário da Saf de Paulista-PB.

No dia 23 de maio a Congregação de Paulista-PB, realizou  programação especial por ocasião do primeiro ano de organização da sua SAF.  Durante todo aquele dia  deu-se a reunião do ciclo Anália Martins com atividades de louvor, palestras e brincadeiras. No turno da noite as atividade foram encerradas com um culto em ação de graças.
A congregação de Paulista tem a frente os missionários Roland e Marlene ( esposa), os Presb. Natércio e Moisés. Estiveram presentes na programação algumas representantes da Federação de SAFs do POPB, irmã Francivalda Brunet, Adeilza e Madeleine. As irmãs das SAFs de Pombal e Patos também prestigiaram a congregação, dentre elas destaco as veteranas Nizete Dantas e Geni Barbosa da IPB de Pombal qua ainda exibem força e disposição na obra do Senhor. Outros nomes de Pombal, as irmãs Kátia, Neziete, Adoris, Eliete, Marlene Sá, Francinete e Ana Maria. Contamos também com a participação do Rev Enéas Sá e esposa Lindinalva Carneiro do Campo Missionário em São Bento-Pb, da secretária do Cilco Anália Martins, a irmã Dilma Rodrigues Leite, ela que é membro da Igreja Presbiteriana de Patos-PB. Outros nomes de Patos, as irmãs Gorete, Geilsa, Sumaia esposa do Rev. Humberto e do irmão Nivaldo. O Pr Julimar esteve presente no período da manhã e trouxe uma meditação. Representando a Congregação de Cajazeiras-PB, a presidente da Saf a irmã e missionária Joaline Melo esposa do Rev. Júlio Melo.
Foram momentos agradáveis de crescimento na graça e o conhecimento do  Senhor Jesus por meio da comunhão.  A boa recepção dada pelos missionários e irmãos (as) da congregação nos encoraja a voltar no próximo ano se Deus permitir. Obrigado Congregação de Paulista-Pb. Soli Deo Gloria

Pr Clodoaldo Brunet
Secretário Executivo do POPB








Nenhum comentário:

Ouça nossa rádio