sábado, 9 de maio de 2015

II Trabalho Evangelístico no Baixio-Ce


 "...Jamais deixando de vos anunciar coisa alguma proveitosa e de vo-la ensinar publicamente e também de casa em casa, testificando tanto a judeus como a gregos o arrependimento para com Deus e a fé em nosso Senhor Jesus Cristo".  (Atos 20:20-21)




Neste sábado dia 09 de maio de 2015 pela graça de Deus conseguimos realizar mais um trabalho evangelístico no Baixio-Ce, mais uma oportunidade de testemunhar o nome de Jesus, desta vez o trabalho aconteceu no bairro José Alencar, na cidade do Baixio-Ce. Tudo concorreu para que houvesse  boa mobilização dos irmãos de Cajazeiras-Pb, assim, quatro carros foram necessários para o traslado. Outros irmãos cuidaram da parte logística como: som, vídeo e cadeiras.

A programação contou a distribuição de folhetos, exibição de um filme sobre a vida de Jesus, pregação e cânticos. A comunidade prestigiou comparecendo de modo receptivo e educado. Dali saímos realmente felizes com a boa  acolhida do povo cearense. No final de tudo foi servido um lanche com chá e café a todos os presentes.
Nossa expectativa é de voltarmos outras vezes e pela graça do Senhor, se assim for do seu querer, ver vidas transformadas pelo poder do evangelho.

Nenhum comentário:

Ouça nossa rádio