quinta-feira, 8 de abril de 2010

FÉ E AÇÃO




No último dia 25 de fevereiro às 18h30min na secretaria da Escola Presbiteriana 07 de Setembro, em reunião do Conselho da Igreja Presbiteriana de Sousa, foi ouvida a apresentação do Projeto Sócio Evangelístico Fé e Ação. Esse é um sonho que nasce no coração do irmão Presb. Franscico Medeiros que agora ganha forma com a parceria de diversos irmãos. Trata-se de um projeto voltado a atender o bairro Nossa Senhora de Fátima, mais conhecido como “Cangote do Urubu”. É um dos bairros mais carentes da cidade de Sousa. O projeto visa suprir necessidades sociais e espirituais. Nesse empenho o conselho resolveu fazer da Igreja Presbiteriana de Sousa parceira colaborada desse projeto que além de irmãos de nossa IPB conta com irmãos de outras denominações da cidade.
Equipes de voluntários estão sendo montadas para levar assistência aos mais necessitados. Aqueles irmãos que se sentirem tocados podem buscar informações junto ao irmão Sidney através do email (medeirossidney@hotmail.com). O projeto precisa de serviço voluntário de médicos, enfermeiros, odontólogos, advogados, professores, contadores, cozinheiras, cabeleireiros, conselheiros, pastores e etc. Além de doações de roupas, remédios e gêneros alimentícios.
As doações de roupas, remédios e gêneros alimentícios podem ser feitas em suas igrejas através da Junta Diaconal e depois serem enviadas para Igreja Presbiteriana de Sousa. A primeira etapa dessa atividade será no dia 21 de Abril às 07h00min da manhã no referido bairro. Haverá um dia de mutirão social e evangelização.
Mais informações podem ser tomadas nos seguintes emails:
pbfrancisco.ipbsousa@gmail.com
ipbsousa@ig.com.b
moisesipb@hotmail.com
Por Pr. Clodoaldo Brunet

Nenhum comentário:

Ouça nossa rádio