domingo, 11 de abril de 2010

Filha da IPB de Pombal faz Missões no Norte do Brasil


Porto Velho, 11 de abril de 2010.

Queridos (as)!

Peço a Deus que regue as suas vidas com a graça salvadora de Jesus Cristo, hoje e sempre.
Mais um mês inicia-se para todos nós. Por esta razão estamos aqui fazendo as nossas considerações aos parceiros e amigos desse ministério.

Dia 10 foi a formatura dos formandos em estudos bíblicos. Tivemos uma linda e calorosa celebração ao nosso Deus que, com muito amor nos regou a cada passo que tomávamos durante as pesquisas e observações feitas nos 66 livros lidos, em um período de três meses entre os quais estudamos com mais intensidade 25 deles. Agora podemos dizer com convicção sobre quem é Deus em soberania, poder e graça.

Também dia cinco deste mês, iniciou o curso em diagnóstico de malaria. Estamos com uma turma de dez pessoas de diferentes estados.

Mês passado tivemos uma visita de duas jovens senhoras da aldeia que trabalhamos, elas vieram resolver questões de pensão maternidade. Foi bom tê-las em nossa casa.

A correria para a próxima escola já começou.Estou trabalhando nos planejamentos das aulas para o curso da bíblia indígena que se inicia dia 19 de Abril.

Estamos orando pra que em junho e julho a gente possa ir a aldeia passar com a comunidade o período de férias da escola das nossas filhas. Porque apesar de estarmos trabalhando com outros grupos indígenas na nossa base de apóio não devemos esquecer do grupo Parintintin.

Quero mais uma vez dizer com confiança, até aqui tem nos abençoado o Senhor. E para não faltar com os amigos, deixamos aqui as nossas notícias deste mês.

Os pedidos de oração que fazemos são:
De agradecimento pela vitória de mais uma etapa vencida, pelos recursos financeiros, as viagens de junho e julho para a aldeia e para que Deus nos ilumine com novas histórias que iremos contar nos momentos de estudos da bíblia junto à comunidade.
E para que siga bem a nossa saúde e segurança.
Abraço de Jorge e Leninha Jakeline e Gabriele.

Nenhum comentário:

Ouça nossa rádio